Conheça a sede do Dakila Pesquisas em Corguinho – MS

É um local de ensinamentos transmitidos por seres extraterrestres. Considerado como um centro energético do planeta e, por sua ressonância vibratória, permite que seres de vários níveis energéticos trabalhem junto ao ser humano. Na condição sede Dakila Pesquisas - cavernas  - Urandir urandir.comde portal, facilitará as viagens para outras dimensões. Esse portal tem a mesma capacidade do portal do Triângulo da Bermudas, podendo receber naves até da 9ª dimensão.

O Dakila Pesquisas trabalha a ampliação da consciência das pessoas e desenvolve pesquisas, não só ufológicas, mas também no campo científico e ciências paralelas.
CAVERNAS – Cavernas são galerias construídas com a ajuda dos seres intraterrenos.  São os principais locais de acesso aos arquivos cósmicos. Ali também são feitos trabalhos para evolução das pessoas, para alteração da vibração mental, liberação de bloqueios e fobias, regressão de memória e para alteração e expansão da aura.
crateras-encontradas-no-morro-da-sede-do-projeto-portal-Urandir-urandir.comCRATERAS – São três cavidades localizadas no alto do morro na Fazenda Dakila Pesquisas, de onde verte água, formando pequenos lagos. A água da cratera número um é utilizada na recomposição plasmada das amídalas e apêndice, que podem ser identificadas através de ultra-sonografia, mas não pelo raio X. Quem não tem amídalas ou apêndice não possui 100% de vibração para os contatos e devem fazer a reconstituição plasmada dos mesmos através da ativação da pineal, e da pituitária. A cratera de número dois é para auto-ajuda em geral, não importando o processo ou o estágio do problema. A cratera número três, chamada de cratera dimensional, é utilizada para trabalhos de paranormalidade, ampliação da aura e ativação da terceira visão.
MARCAS -Antigíssimas Marcas de pouso  de ovnis encontradas na fazenda Dakila Pesquisas corguinho ms- foto urandir urandir.com São marcas das sapatas das naves espaciais sulcadas nas rochas, quando pousaram na  Fazenda Dakila Pesquisas, em Mato Grosso do Sul. Há marcas de 20 cm a 1,5 m de diâmetro, antigas e recentes, com 30 anos, 5 anos, 1 ano e até com 3 meses. Essas marcas contém uma vibração especial e quando as pessoas tocam as mesmas o padrão vibracional é trabalhado

PORTAL – Portais são dobras no espaço, aberturas cósmicas ou focos de energia cósmica, onde existem condições eletromagnéticas para ocorrer uma fusão de espaços e, conseqüentemente, possibilitar a passagem de uma dimensão para outra. São aberturas inter-dimensionais, janelas do tempo, também chamados de xendras, por onde passam discos voadores, extraterrestres e pessoas, sendo possível viajar sem depender de velocidade ou propulsão. Isso permite que se alcance, por exemplo, outro planeta. Um portal é feito a partir da canalização de energia vibracional de, no mínimo, seis pessoas.

Artigo criado e publicado em 2011-05-15 02:38:56.

Comments are closed