Urandir investiga antigos reinos na América Latina

Foram mais de dez anos de pesquisas em diferentes sítios arqueológicos e a grande descoberta afirma respeito à presença de diversos reinos em localidades distantes, porém com muita semelhança entre si em termos de arquitetura, civilização e saber existentes em épocas anteriores a 30 mil anos. Artigo criado e publicado…

leia mais

Urandir explica a pesquisa no monte Nemrut

Urandir Oliveira, o presidente da Associação Dakila Pesquisas, que liderou a 7a Expedicão Zigurarts na Turquia, comentou que um dos locais pesquisados mais importantes de toda a expedição foi o monte Nemrut, onde se encontram as cabeças de gigantes, cujo estudo era um dos principais objetivos da expedição,  e o…

leia mais

Antigos reinos na América do Sul investigados por pesquisadores do Dakila Pesquisas

Foram mais de dez anos de pesquisas em diferentes sítios arqueológicos ao longo dos mais de sete mil km percorridos em território brasileiro e em países da América do Sul, dos quais 3.277 km da região dos sete Povos das Missões no Rio Grande do Sul até o Forte Príncipe…

leia mais

Urandir e Dakila Pesquisas em parceria com Exército Brasileiro

Durante a segunda expedição à Amazônia o Dakila Pesquisas recebeu apoio do Exército Brasileiro. Firmou-se então uma parceria nas pesquisas realizadas na floresta Amazônica. Na selva foram encontradas evidências de remotas civilizações rupestres e antigíssimas marcas circulares atribuidas a pouso de objetos voadores na antiguidade. Urandir Fernandes de Oliveira participou…

leia mais